Boa noite,meu nome é Ingrid Coutinho tenho 19 anos sou carioca e atualmente estou morando em Santa Catarina . Sou completamente apaixonada por maquiagem e tudo que nos deixe lindas e femininas. Eu resolvi criar o blog ''Rosa Shock'' para dividir com vocês um pouco de cada coisa que eu aprendi,o meu objetivo é falar sobre ''maquiagem'' para todos os tipos de cores ,sendo que eu vou focar mais nas peles negras,porque gente eu sou negra e eu sei o quanto é difícil você encontra uma make para a gente.Antigamente eu sofria bastante porque as vezes queria sair,ir em alguma festa,e queria alguma maquiagem ia correndo para o youtube e sempre achava poucas makes para o meu tipo de cor. Hoje em dia estou conhecendo mais a minha pele,e aprendendo a cada dia descobri que não é tão difícil assim a maquiagem para quem tem peles negras é só você saber o tom certo que combine com você.E é por isso que eu estou aqui para ajudar a vocês com tudo o que eu aprendi do jeito que eu sei fazer e espero que vocês gostem...Eu fiz uma make preta e todos gostaram, e que em breve ensino a fazer essa make,espero que vocês gostem do meu blog porque estou fazendo ele com muito carinho beijooooos!!!

0 comentários:

Postar um comentário