Make simples para o dia a dia.

Oi meninaaaaaas,tudo bem?

Hoje eu vim ensinar uma make bem linda para o dia a dia...
Sabe aquele dia que você quer fazer uma make básica e ao mesmo tempo bonita,porém não sabe qual fazer?Então, hoje eu vou ensinar uma bem fácil,com ela vocês vão poder usar em qualquer ocasião,essa make eu uso muito, ainda mais quando estou com pressa...

Então vamos ao que interessa ;)

Essa make é bem básica e fácil,vocês só irão precisar de:

Uma sombra marrom sem brilho.Porque eu escolhi o marrom?Porque o marrom é a base para qualquer maquiagem,todas podem usar porque vai ficar lindo.

Um pincel,pode ser qualquer um a sua escolha,mas eu escolhi esse gordinho.

Uma sombra dourada,e outra branca.


Eu comecei aplicando a sombra marrom em toda pálpebra.

Logo depois eu apliquei a sombra dourada no cantinho interno dos olhos,dessa forma como eu estou indicando com a ''seta ''. É bom fazer isso para abrir o olhar.


E depois apliquei a sombra branca abaixo da sobrancelha para levantar o olhar.


E finalizei passando rímel nos cílios superiores e inferiores...Bom eu não passei lápis de olho,porque de dia eu  não costumo usar, porque derrete com o calor ai eu não gosto...mais quem quiser pode usar sem probelmas ;)

E o resultado foi esse.
Sem flash 

Nessas fotos abaixo,resolvi passar o lápis de olho preto,para ver como ficaria e o resultado foi esse...

Com flash.



Então é isso meninas,espero que vocês tenham gostado...Beijoooos!!!

0 comentários:

Postar um comentário