Resenha:The Colossal Volum'Spress -Maybelline.

Oi gostoooosas!!!
Hoje eu vim fazer uma resenha de sobre um'' Rímel que eu amo muito''.
Não sei se você já ouviram falar na ''Máscara para cílios The Colossal Volum'Spress.
Meninas essa máscara é ótima além de alongar ela dar volume,e eu preciso muito porque meus cílios são poucos e curtos então com ela consigo o efeito que eu quero.

Aqui está a a foto.

Sua fórmula é enriquecida com colágeno e a Maybelline promete 10x mais volume(na versão lavável) 
Ele é muito bom,é fácil de achar e ele tem um preço bem acessível Já comprei por R$ 17.00,mais essa última vez paguei R$28.00,ou seja,sucesso na certa!


A embalagem é o tradicional tubinho da Maybilline na cor amarela.Amo a embalagem e acho ela LINDA!!! 



Olha meninas o aplicador é grande e gordinho,é por isso que deixa os nossos cílios grandes e volumosos*-*
 Acho ele ótimo!Pega bem os cílios,mas não é grande demais a ponto de atrapalhar na hora de aplicar.




Aqui eu estou comparando, apliquei 3 vezes...parece está um pouco ''exagerado''mais não está,é porque  realmente ele proporciona volume aos cílios.


1-Sem nada.
2- Uma camada 
3-Duas camadas.
4-Três camadas.


Não sei se vocês conseguiram perceber a diferença.
 Está borrado meninas, porque isso sempre acontece, pelo menos comigo kk,depois é só vocês limparem com um cotonete e pronto.
Então é isso espero que vocês  tenham gostado,beijos!

6 comentários:

  1. Realmente esse rímel é ótimo e está um tremendo sucesso rsrs' além de da muita diferença !! Amei

    ResponderExcluir
  2. É verdade...até hoje ele foi o melhor que eu usei,amo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho que começar a usar esse rímel então. Eu não tenho muito costume de usar rímel porque nunca fica do jeito que eu quero.

    ResponderExcluir
  4. Aii eu não VIVO sem o rímel!!
    É ele que faz toda a diferença na make,na minha opinião! :D

    ResponderExcluir
  5. Nossa que diferença.
    Ficou lindo parabéns!!

    ResponderExcluir