Conhecendo os pincéis:Pincéis para aplicar base:Parte 1

Oi gostoosaaas!!!

Hoje vim falar sobre os pincéis para base.
Hoje em dia existem vários tipos de pincéis,de várias marcas,preços e tamanhos para aplicar a base.
Eu vim falar de alguns e,qual é a função de cada um.



 Começando com o mais comum e tradicional: o pincel  língua de gato. Essa versão é fácil de encontrar em todo lugar. É chatinho e cumprido, com cerdas sintéticas que dependendo marca podem ser mais durinhas ou macias. Por ser menor e ter esse formato, proporciona uma aplicação mais demorada... ah meninas tomem cuidado com ele! É super comum que esse pincel deixe linhas das cerdas marcadas no rosto (dê batidinhas com o dedo sobre o rosto para assentar a base após a aplicação com esse pincel!). 

Flat top kabuki   (fofinho com o corte reto) está cada vez mais popular e pode ser encontrado em várias versões,mas todas com cerdas sintéticas macias.



Duo Fiber é o queridinho dos maquiadores profissionais! Ele não é super fácil de encontrar mas é famoso em marcas conhecidas e clássicas de maquiagem (a MAC e a Sigma carregam esse modelo). A aplicação desse pincel é diferenciada por conta da junção das cerdas sintéticas (brancas só nas pontas) com as cerdas naturais (que ficam no começo do pincel). O resultado com o Duo Fiber é mais natural e leve proporcionando um efeito mais natura.




 Kabuki com corte reto! Esse tem as cerdas mais compridas, deixando a aplicação um pouco mais demorada, porém excelente. É bem, macio e suas cerdas também são sintéticas.

Espero que vocês tenham gostado..um beijo e até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário