Quer aprender a fazer um ''delineado de gatinho perfeito? Então vem comigo.

Oi amooooooores.

Hoje finalmente vim fazer o passo a passo do delineado de gatinho perfeito.O post ficou um pouco grande mais nele consegui explicar tudo .



De início de conversa amores,para vocês conseguirem fazer um delineado você tem que praticar e muito.

Fazer um delineado perfeito, ou quase perfeito não é difícil você só tem que treinar em casa...
Existem várias formas de se fazer um delineado,só que eu aprendi 3 delas...e vim ensinar para vocês,não vou ensinar as 3 de uma vez,pois o post ficaria muito grande então eu vou postar uma forma de cada vez.

Vamos ao que interessa?

Bom hoje em dia temos muitos delineadores de todas as formas nas lojas...vou colocar a foto de alguns mais usados e que são os mais indicados para quem esta começando agora.

Delineador em gel-
O delineador em gel é muito fácil de ser trabalhado,vocês utilizam esse pincel que esta ai na foto ou um chanfrado, logo que você aplica ele seca sem correr o risco de piscar e borrar tudo o resto da maquiagem como acontece com um delineador comum. 

Delineador em caneta-

Possui um formato diferenciado,que permite traços precisos,delicados e firmeza na aplicação. Sua fórmula proporciona cor intensa e durabilidade,deixando-a com um olhar marcante.

Delineador líquido-


Para muitas esse é o ''vilão'', por ser líquido ele tem muito mais chances de borrar principalmente quem não tiver prática ainda,mas eu gosto dele meninas,para mim ele é tranquilo e foi com ele que eu fiz o passo a passo.

Então chega de conversa e vamos lá??


Para quem ainda não tem prática a dica que eu dou é,fazer um traço fino com o lápis de olho preto e depois passo por cima o delineador e ir engrossando,lembrando que o traço tem que ser mais fino no começo dos olhos e ir engrossando do meio para o final.



Depois como vocês estão vendo fiz esse traço na direção do final da sobrancelha,NUNCA façam o traço reto, ou deitado,pois isso vai deixar o olhar de vocês caído,então sempre façam para cima igual eu fiz.


Depois eu fechei esse traço fazendo outro unindo os dois,fazendo isso o nosso delineado está praticamente pronto.


Depois eu só preenchi com o delineador  a parte que estava sem nada.Claro depois fui retocando as partes aonde faltavam .



O resultado foi esse amores...







Espero que tenham gostado,beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário