Resenha: Batom da Vult (cores...38,14)

Oi amooooooooooooooores.
Hoje vim fazer uma resenha de dois batons que eu comprei e eu estou AMANDO.
Como vocês já viram no título...eu estou falando de dois batons que eu comprei da Vult.


Eu vou começar falando do primeiro batom.

O n° dele é o 38,na foto ele está parecendo um vermelho,mas ele é um rosa escuro com um fundo de vermelho,pelo menos eu achei...ele é LINDO eu amei esse tom,combinou muito bom o meu tom de pele.Ele é um batom cremoso,mas não super cremoso como os outros batons da Vult que eu tenho,ele é mais sequeinho e isso faz com que a cor dure por mais tempo nos lábios.


Eu amei,esse batom seria uma ótima opção para meninas que gostam de batom vermelho mais não tem coragem de usar um,esse chega bem perto da cor de um batom vermelho mais aberto.


Agora vamos conhecer o outro batom .

O n° dele é o 14,gente eu estou APAIXONADA por esse batom de verdade,ele é LINDO e sem contar que está super em alta por causa do verão, ele é um coral LINDO e combina com todos os tons de pele, principalmente com as negras.Ele é um batom cremoso,deixa os lábios totalmente hidratado pelo menos eu achei,e sem contar que vale super a pena investir em um batom desse, além dele ser barato a qualidade é ótima.


Ficou assim amores,eu estou amando muito e estou usando todos os dias,esse é um tom que veio para ficar,até porque é a cara do verão, e é uma cor LINDA.




Então o post de hoje foi esse amores,se você amiga ama batom mais não quer gastar muito caro nele, essa linha da batons da Vult é uma ótima opção.

Cada um me custou. R$9.00

Curta minha página no face,beijoooooos!

0 comentários:

Postar um comentário