Oi amoooooooooores!!!

Para quem me acompanha na minha Fan Page, quem não sabe depois deixo o link aqui embaixo, sabe que eu fiz uma maquiagem para o carnaval inspirada na maquiagem em que a Bianca Andrade de quem sou muito FÃ, ela  fez no ano passado se não me engano.
Só que como eu estou fazendo através de fotos para o post não ficar muito grande, irei dividir essa make em 3 partes, uma vai ser essa opção que estou dando de fazer só o olho preto que vocês podem usar em qualquer ocasião,o olho preto é um clássico e cai bem em qualquer ocasião, a segunda opção, seria só as oncinhas nos olhos, como vocês irão ver, e a última no rosto todo.

Meninas não ficou IDÊNTICO não, como eu disse eu me inspirei na make dela para fazer a minha, e eu mudei algumas coisas, dei alguns toques de Ingrid haha :P


Comecei com aquele Kajal  delineador da Avon  passando por toda minha pálpebra, ele é bom porque além de ser bem macio tem uns brilhos que são esses que você estão vendo, acho lindo.


Depois apliquei uma sombra preta opaca( sem brilho) quem quiser pode ser com brilho até porque é
carnaval né minha gente( haha) só que eu não tenho sombra preta com brilho então apliquei a minha
opaca mesmo.


Depois com um pincel de esfumar, peguei um pouco de sombra vinho e esfumei a borda dessa preto, mudei né meninas, ao invés do marrom peguei a sombra vinho, quis mudar um pouco e ficou ainda mais lindo.


 Depois apliquei uma sombra iluminadora branca, abaixo da sobrancelha.


Depois apliquei um pouco de sombra dourada no cantinho interno dos olhos, apliquei e fui subindo um pouco essa sombra dourada em direção ao preto, para mesclar essas duas cores.


Depois apliquei lápis de olho preto dentro e fora dos olhos, e logo em seguida apliquei um pouco de sombra preta por cima desse lápis, faço isso para evitar que ele derreta, e apliquei muita máscara para cílios.


O resultado foi esse....











Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima!!!

Fan Page:^https://www.facebook.com/rosaashock

0 comentários:

Postar um comentário