Maquiagem para o carnaval, Inspiração Bianca Andrade. Parte 3

Oi amooooooores, tudo bem?

Voltei para ensinar pra vocês o passo a passo da make para o carnaval parte 3.
Muitas devem estar se perguntando, como assim Ingrid parte 3? É porque eu fiz aqui no blog, uma maquiagem para o carnaval só que dividi esse make em 3 partes para o post não ficar muito grande, entendeu amiga?


Então vamos ao passo a passo!!!

Essas oncinhas no rosto foi uma opção para quem realmente quer se jogar nesse make, e quem quer arrasar no carnaval, basicamente é o mesmo processo do make para o carnaval parte 2, é bem fácil. então vamos lá ;)

Dando continuidade as oncinhas que eu fiz na região abaixo da sobrancelha, fiz outra como vocês etão vendo só que um pouco abaixo das últimas duas pintinhas, como eu disse é bem fácil gente, pra fazer basta você amiga, fazer dois ''C'' um virado para o outro, se quiser fechar esse ''C'' pode formando um ''círculo'' não muito perfeito, até porque a onça não tem suas pintinhas perfeitas, umas são grandes e  outra pequenas.


Continuei fazendo as oncinhas em todo o rosto, como vocês estão vendo, ai vai do gosto de cada uma, faça até aonde você achar que irá ficar bom e bonito. 


Depois, com um pincel fino ou pode ser até um cotonete, apliquei dentro das oncinhas uma sombra marrom como vocês estão vendo.


Depois fiz essas pintinhas entre as oncinhas como vocês vendo.


 O resultado foi esse amoores...





Para quem não viu...

Maquiagem para o carnaval. Parte 1
Passo a passo aqui: http://rosaashock.blogspot.com.br/2014/02/maquiagem-de-oncinha-para-o-carnaval_14.html



Maquiagem para o carnaval. Parte 2

Passo a passo aqui: http://rosaashock.blogspot.com.br/2014/02/maquiagem-de-oncinha-para-o-carnaval.html



Maquiagem para o carnaval. Parte 3 



Então é isso amores, fiz essas 3 opções, lembrando que essa é uma maquiagem que pode ser usada em festas á fantasia não só no carnaval, o olho preto serve para qualquer ocasião...

Um beijo, fiquem com Deus!!!

0 comentários:

Postar um comentário