Maquiagem Olho tudo Boca tudo!

Oi amooooooooooores, tudo beem??

Hoje vim ensinar o passo a passo de uma make bem linda e fácil de se fazer.
Hoje não vou ficar enrolando vocês não, haha...


Vamos ao passo a passo ;)

Deixei para preparar a pele no final da maquiagem, essa é uma boa dica para as meninas que ainda não tem tanta experiência, porque como irei utilizar a sombra preta, com certeza ela vai cair no meu rosto, isso é certo, então deixei para preparar a minha pele no final da maquiagem

Comecei passando na minha pálpebra um corretivo da Avon Ideal Shade , apliquei em toda minha pálpebra para ser  uma base para a sombra.


Depois apliquei uma sombra bege abaixo da minha sobrancelha para levantar o olhar.


Depois eu peguei um lápis preto, pode ser qualquer um, mas de preferência que seja macio para ficar mais fácil na hora de esfumar, apliquei no meu cantinho externo dos olhos.


Depois eu apliquei uma sombra preta em cima daquela base que eu tinha feito com o lápis de olho preto, e apliquei uma sombra bege, como vocês estão vendo ai, e esfumei as duas cores.


Depois apliquei uma sombra azul cintilante, abaixo dos meus cílios inferiores.


Depois amores, eu apliquei o lápis de olho dentro da minha linha d'água, fiz um delineado, e apliquei cílios postiços, e depois apliquei a máscara de cílios para unir meus cílios naturais com os postiços.


O batom que eu usei foi o da Vult na cor 38, já fiz resenha dele aqui no blog.


O resultado foi esse amores...








O post de hoje foi esse, espero que vocês tenham gostado liindas. Fiquem com Deus ♥

0 comentários:

Postar um comentário