Dicas de amiga: Aprenda como fazer a sombra durar por mais tempo sem usar o fixador de sombras.

Oi minhas liiiiiiiiiiindas, tudo bem com vocês?

Hoje vim ensinar uma dica bem legal pra vocês, muitas meninas me falam assim, Ingrid toda vez que eu tento fazer a mesma maquiagem que você fez NUNCA fica igual, parece que eu levei um soco no olho kkk. Primeiro amores, NUNCA vai ficar igual a minha porque cada uma tem uma tonalidade diferente, cada uma tem o formato do olho diferente,e pra atrapalhar ainda mais, cada olho é diferente do outro, um lado é maior e outro menor, então não é só vocês que sofrem com isso... eu sofro também e muitas vezes.


E também amores, uma dica bem legal para fixar a sombrar fazendo com que ela dura por mais tempo, e mostrando a cor real da sombra, é usando um fixador para sombras. Só que como eu sei que muitas meninas não tem, então hoje vim dar uma dica bem legal pra vocês :D


O nosso segredinho vai ser o CORRETIVO.

Então vamos ao que interessa ;)

Apliquei na metade do olho o corretivo na cor claro da Avon, e deixei o outro lado sem pra você ver a diferença amiga rsrs


Depois apliquei uma sombra laranja, aonde eu tinha aplicado o corretivo.


Depois naquela outra metade que eu não tinha aplicado o corretivo eu apliquei a sombra laranja, e olha a diferença :-O


Depois limpei aquela parte, e apliquei corretivo aonde a sombra laranja tinha ficado fraca, e apliquei corretivo nela.


E o resultado foi esses, como vocês podem ver a parte em que eu apliquei o corretivo, deixou a sombra bem mais ''VIVA'' do que a parte em que eu não apliquei nada, somente a sombra.


A minha dica de hoje foi essa, espero que vocês tenham gostado amores!!!

Um beijo e fiquem com Deus ♥

0 comentários:

Postar um comentário