Receitas caseiras para estimular o crescimento dos cabelos.

Oi amoores tudo bem?

Hoje vamos falar de cabelo! esse é um assunto que interessa muito as mulheres, eu sei que quase não falo nesse assunto, mas prometo que irei começar a falar mais.
Hoje vim ensinar 7 receitas caseiras para estimular o Crescimento dos cabelos. Só que para o post não ficar muito grande irei dividir essa receita em 3 posts.

Quer ficar com o cabelo igual o da Rapunzel amiga? Então vem comigo!

                                                                    1° Receita 

Óleo de Rícino: O óleo de rícino é um dos melhores tratamento para o crescimento dos cabelos, por ser muito gorduroso, uma das melhores maneira de utilizá-lo é aplicando uma pequena quantidade no condicionador ou na máscara de hidratação, outra forma de aplicação é fazer uma massagem com o óleo no couro cabeludo durante a noite e deixá-lo agir enquanto você dorme. o Cheiro não é muito agradável mas os resultados são excelentes, além de contribuir no combate a calvície e a queda de cabelo.


                                                                     2° Receita
Vinagre de maçã: O vinagre ajuda a restaurar o PH original dos cabelos e ainda sela as cutículas, deixando os fios com muito brilho,mais fortes e menos propensos a quebrar, retirando resíduos de produtos e limpando os folículos que obstruem os poros. Misture 1 copo americano de vinagre e 2 copos de água e use essa mistura como um enxague final.



O post de hoje foi esse, lembrando que ainda essa semana eu estarei  voltando para ensinar mais duas receitas pra vocês, um beijo fiquem com Deus  e até a próxima amores!!! ♥


0 comentários:

Postar um comentário