Resenha: The Colossal Kajal.

Ooooi minhas lindas, tudo bem com vocês?
Espero que sim! Comigo está tudo bem graças a Deus...
Hoje vim fazer uma resenha de um lápis de olho que ganhei a pouco tempo da minha mãe e estou AMANDO!

Então vamos ao que interessa?

O Lápis de olho na verdade é esse Kajal da The Colossal, ele é lindo e muito fofinho, é amarelinho igual a máscara de cílios.


A embalagem dele é de plástico, e não tem como fazer ponta nele... ele é aquele tipo de lápis que você gira para subir e gira para descer, entenderam? Rs.


Ele é SUPER pigmentado, fiz esse traço na minha mão e olha meninas como ele é bem pretinho.


Testei nos meus olhos e olha como ele fica super pigmentado e bem sequinho nos olhos.
Ele tem uma durabilidade muito boa meninas.


Ele custou: R$11,00

Então é isso amores, a resenha de hoje foi essa...espero que vocês tenham gostado, um beijo e fiquem com Deus!!! ♥ ♥

0 comentários:

Postar um comentário