Aprenda a usar Duo Bronzeador e Iluminador da Vult como sombra.

Oi lindas da minha viiiiida, vocês estão bem? Eu estou muito bem obrigada rsrs :D
Amores eu fiz um tutorial de make pra vocês usando o Duo Bronzeador e Iluminador da Vult como sombra, é isso mesmo minhas negas eu usei e amei fiz uma make super simples e ao mesmo tempo bonita com ele, a make dos olhos ficou neutra porque eu quis dar destaque a BOCA, meninas eu apliquei um batom vermelho A COISA MAR LINDA DO MUNDO ele é aquele batom que deixa qualquer mulher se sentindo poderosa e DIVA, ficou curiosa pra saber que batom é esse? Então vem conferir o passo a passo dessa make ;)


E o resultado foi esse amores...


O batom DIVO rs do momento que está sendo o meu preferido é esse da linha de batom líquido  matte da Dailus PRO na cor Ballet.


Então o tutorial de make foi esse amores, espero que vocês tenham gostado, um SUPER beijo, curtam o final de semana de vocês e fiquem com Deus, amo muito vocês tá? s2 s2

0 comentários:

Postar um comentário