Dicas de amiga ;)

Oi meninas boa tarde!!! Hoje eu estava querendo algumas sugestões de desenhos para decorar as minhas unhas e acabei entrando em um site chamado clube das unhas. Lá tem muitas dicas super boas de como decorar as unhas,e eu acabei vendo uma dica lá nesse site que eu gostei muito...vou postar a foto aqui para vocês. É isso mesmo amores,você mesma pode criar um esmalte com a cor que você quiser,é só você pegar aquela sua sombra velhinha aquela que você não usa mais,então é só você escolher a cor que você quiser e criar o seu próprio esmalte de acordo com o passo a passo que esta nessa imagem ...Eu vou fazer aqui em casa e depois conto para você como ficou o resultado... Então é isso amores espero que vocês tenham gostado dessa dica um super beijoooooooo! ♥

0 comentários:

Postar um comentário