Make:Olho Preto.

Oiiiiiii amores,tudo bem?? Até que fim consegui fazer a tão pedida Make''Olho preto'' é a maquiagem que eu estou em uma foto que eu tirei e postei no face e muitas meninas gostaram e pediram para eu ensinar o passo a passo de como eu fiz...é bem fácil é só vocês seguirem o passo a passo direitinho que vocês também vão conseguir.
Como vocês estão vendo ai está o passo a passo da maquiagem e eu vou começar explicando como eu fiz. 1- Figura:Na primeira imagem eu passei até a pálpebra móvel um lápis de olho ,ele tem que ser macio para poder facilitar a aplicação,e esse lápis de olho vai servir como base para quando a gente for aplicar a sombra preta. 2- Figura:Em cima dessa base que no caso é o lápis de olho eu apliquei um sombra preta sem brilho,na foto parece que tem mais ela é opaca,se caso você preferir uma sombra preta com brilho pode também fica lindo ai é você que decide. 3-Figura:Eu apliquei uma sombra marrom sem brilho com um pincel gordinho,o certo seria um pincel para esfumar mais como eu sei que nem todas vocês tem,eu fiz com esse outro pincel para amostrar que dar o mesmo efeito. 4-Figura:Como vocês estão vendo com o mesmo pincel gordinho eu estou aplicando a sombra marrom no canto externo do olho e levando essa sombra pra o canto interno do olho fazendo movimentos de vai e vem desse jeito vocês vão conseguir tirar a marcação do preto que fica,fazendo com que a maquiagem fique mais suave e deixando a make bem esfumadinha que é isso que todas nós gostamos né? 5-Figura:Eu passei uma sombra, no caso eu passei uma branca com brilho clareando abaixo da sobrancelha ai vocês passem a sombra clara que vocês tiverem,eu passei um lápis de olho preto na linha d'água ,passei bastante rímel bastante mesmo meninas,quanto mais melhor... na minha opinião é o rímel que faz que faz toda a diferença na maquiagem. Aqui em baixo vou deixar a foto das maquiagens que eu usei.
Então é isso meninas essa é a make da foto,espero que vocês tenham gostado tentei explicar o melhor, espero te ajudado vocês,caso tenha alguma dúvida só deixar um comentário aqui em baixo ou pode falar comigo pelo o face,um beijoooooooo e até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário