Resenha:Produtos que comprei.


Hoje eu vim fazer uma RESENHA sobre alguns produtos de cabelo que eu comprei
Eu estou em''transição capilar'',mais como eu sei que muitas de vocês não devem saber o que é eu vou explicar rapidinho pra vocês.

*Transição Capilar: é abandonar a química capilar como: alisamentos, relaxamentos e progressivas, ou seja, deixar de fazer químicas que mudam a estrutura do fio.

Assumir os fios crespos ou cacheados talvez seja uma decisão fácil, mas difícil é o período entre o ultimo alisamento e o cabelo completamente cacheado.

Quando a raiz está com 2 a 4 meses talvez seja mais simples para disfarçar, um rabo de cavalo e uma trança disfarçam bem e ficam lindos, mas cabelos metade cacheado/crespo e metade liso, pode ser muito difícil, o jeito é abusar dos acessórios e usar penteados diferentes como coques, tranças ou lenços que ficam show para qualquer idade e estilo.


Então agora que vocês já sabem o que é transição capilar eu vim aqui fazer uma resenha sobre alguns produtos que comprei vou começar falando de cada um deles.

Shampoo que promete: "O Shampoo Palmolive Cachos Control sem sal**tem formula hidratante com extrato de Aloe Vera de origem 100% natural e hydroblock. Age de dentro para fora , definindo os cachos e controlando o volume."o que eu achei.

Condicionador que promete:"O Condicionador Palmolive Cachos Control sem sal**tem formula hidratante com extrato de Aloe Vera de origem 100% natural e hydroblock. Age de dentro para fora , definindo os cachos e controlando o volume.

O que eu achei :deixou o cabelo macio com brilho e ficou mais fácil de se pentear.






O Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex,Azeite de Oliva.

O produto promete tratamento profundo,reconstrução,hidratação,nutrição,tem vitamina E é antioxidante e previne o envelhecimento.O azeite é um emoliente natural,o ácido graxo forma uma camada protetora que evita a perda de água dos fios.Mas,tudo isso veremos com um tempo de utilização bem mais prolongado.

O meu eu estou usando bastante,já esta quase acabando e o que eu posso falar é que ele é MUITO BOM DE VERDADE,pelo menos pra mim ele cumpre tudo isso que promete estar super aprovado.
  



O produto promete: Hidratação contínua - 24h
Nutre e Sela a hidratação.
Cachos modelados, Controlados e Brilhantes.

Gente é ele que está me salvando,está me ajuda MUITO nessa minha transição,ele é tudo isso que esta prometendo mesmo,gente eu comecei vai fazer 1 mês essa minha transição e eu só estou com 2 ou 3 dedos de raiz cacheada,o resto esta lisa eu consigo deixar meu cabelo todo cacheado até mesmo a parte lisa usando esse creme,eu aprovo para quem estar passando pela a transição ele e muito BOM.

Bom meninas é isso espero ter ajudado se alguma de vocês também estiverem passando por esse processo de transição,eu sei que ficou longo o posto mais tive que explicar cada função de cada produto.
Então é isso um BEIJO e até a próxima!!!!

2 comentários:

  1. Oi Ingrid parabéns pela sua iniciativa de criar o blog e poder ajudar outras meninas e mulheres com seus post sobre beleza, nos blogs há muita informação e pouco conteúdo e aqui você fez certinho não ficou longo seu post ficou bem explicadinho... beijinhos e Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigadaaaa Fran pelo o apoio que você está me dando sou muito grata a você.E que bom que você está gostando,fico muito feliz!!!!
    Beijoooos e mais sucesso pra você também!!!!

    ResponderExcluir