Olheiras? Nunca mais!!!

Oi gostoooooooooosas!!!

O Assunto de hoje é corretivo!



Para disfarçar as imperfeições e tirar aquela olheira terrível,nada melhor que um bom corretivo,né? E como sabem...o corretivo amarelo é bom para quem tem a região da olheira escura, arroxeada,ele ameniza bastante.

O corretivo de hoje é da linha ''corretivos coloridos da Vult ''são 5 corretivos coloridos,cada um com a sua propriedade...eu escolhi o amarelo.

Qualquer uma pode usar,mais ele é muito bom principalmente para as Negras.


O n° dele é o 5 

Meninas ele é um amarelão bem forte,mais vocês vão passando aos poucos até adquirir o resultado desejado.


Meninaaaaaaaas,as minhas olheiras não são assim sempre não,é que eu aproveitei esse dia já que eu não tinha dormido direito,para tirar essa foto para vocês conseguirem perceber a diferença do antes e o depois.





Aqui eu comecei aplicando o corretivo com os dedos mesmo na região da olheira.


Depois fui dando batidinhas com os dedos para amenizar um pouco esse ''amarelão''.


Bom todas as vezes que você forem passar algum corretivo colorido,primeiro vocês tem que aplicar o colorido para depois aplica por cima o corretivo do seu tom de pele.Então eu apliquei o corretivo amarelo  nas olheiras e por cima apliquei o corretivo do tom da minha pele,e apliquei na pálpebra  também para ficar tudo da mesma tonalidade,em cima e embaixo...entenderam?haha.


Bom meninas,o resultado foi esse...espero que tenha dado para vocês conseguirem perceber a diferença,da Ingrid com olheira e da Ingrid sem olheira haha..

Antes                                                             Depois 



Espero que vocês tenham gostado amores!!!

Qualquer dúvida deixem um comentário aqui no blog que eu respondo,ou la na minha 


Por favor amores,me sigam no blog isso é muito IMPORTANTE para mim.   

Beijos,e até a próxima!!!                                                                                            

0 comentários:

Postar um comentário