Resenha: Batom lápis ''Rosa incrível'' e ''Rosa impacto''.

Oi amooooooores!!!!

Hoje vim fazer uma resenha de dois produtos que comprei na revista da natura,vou começar falando deles.



São batons lápis,um na cor Rosa impacto e outro na cor  Rosa incrível.



As cores são liiiiindas,elas são mattes...vou começar falando de cada um.

Esse aqui é o Rosa impacto,ele é um rosinha LINDO,é um rosa chiclete a coisa mais linda!!
Ele é um batom matte,portanto fica muito sequinho nos lábios,ele tem uma boa durabilidade,eu amei.


   Achei essa cor muito linda,achei que combinou com o meu tom de pele.



Esse aqui é o Rosa incrível,também é uma cor muito linda,ele também é um batom matte,ele é um rosa mais fechado,ele parece um vermelho bem clarinho,ele tem um leve brilho só que isso não muda em nada.

    Achei que a cor também combinou comigo.



Então é isso amores,espero que vocês tenham gostado...
Qualquer dúvida deixe seu comentário aqui embaixo,ou la na minha página no face vou deixar o link aqui embaixo.
Página no face: https://www.facebook.com/rosaashock

Ah e me sigam no blog amores , beijooooooooos!!!

0 comentários:

Postar um comentário