Dicas de amiga.

Oi amooores!!!

Hoje vim dar um dica para vocês...

Muitas meninas já me perguntaram por que eu passo sombra para iluminar abaixo da sobrancelha,já me perguntaram como fazer para tirar aquela cara de sono,e como fazer para ''desinchar'' os olhos.

Bom nesse único post eu vim ensinar essas 3 dicas para vocês.

1°passo- Para deixar essa área da sobrancelha iluminada,eu passei o lápis bege da natura,ou pode ser também o lápis branco,ou  uma sombra iluminadora,fazendo isso vai dar a impressão que levantou o seu olhar.


2°passo-Com os dedos eu dei batidinhas para tirar um pouco o efeito marcado do bege( ou branco)



3°passo- Como fazer para desinchar os olhos? A resposta é...marrom!mais vocês devem estar se perguntando como assim o marrom?Bom como vocês já sabem a sombra marrom opaca é ótima quando o assunto é esconder alguma imperfeição.Como vocês querem esconder o inchaço dos olhos, ao passar  a sombra marrom na pálpebra vocês terão que subir um pouco com essa sombra,passando no côncavo.Vocês vão ter que achar o côncavo de vocês,com os dedos vão tentando sentir o ossinho que fica acima da pálpebra, vejam até aonde vocês terão que passar a sombra marrom.Vai ser esse efeito que vai dar a impresseção que seus olhos estão até mesmo maiores, e desinchados.

Vejam a imagem.


4°passo-Sabe aquele dia que você acorda com aquela cara de sono,mais não quer se maquiar para disfarçar?Então é simples é só vocês passarem o lápis bege ou branco na linha d'água,fazendo isso vai dar a impressão que seus olhos estão maiores, e ainda vai abrir o olhar tirando aquela cara de sono ''kk''. (Para quem não sabia o lápis branco ou bege serve para isso, para abrir o olhar dando a impressão que seus olhos estão maiores.


O resultado ficou assim gostosas:

Ah essa é a maquiagem que eu uso no meu dia a dia,de verdade amores com esse calor que está fazendo eu só passo o pó, faço esse procedimento que fiz ai no post, e passo rímel. Só haha.


                                                                 
                     

Espero que vocês tenham gostado, um beijoooooooo!!! 

Minha Fan page amores,curte lá.



                                                                                                                                               

0 comentários:

Postar um comentário