Resenha: paleta da T&G

Oi amooores,tudo bem?

Eu estava com muita saudades de vocês,porque como eu já disse várias vezes eu estiva no Rio semana passada e cheguei terça-feira de manhã,mais agora voltei com tudo haha!

Hoje eu vim fazer uma resenha de uma paleta que eu estou AMANDO.
Gente pensa em uma paleta com 24 sombras lindas,diversas cores e  super pigmentadas.



Essa paleta é boa porque ela vai das cores neutras até as cores mais forte e chamativas,eu amei!




Peguei uma cor como exemplo para mostrar para vocês,olha só que azul que  LINDO.

Vou até fazer uma make usando esse azul.


Meninas eu procurei o n° dessa paleta mais não achei, a única coisa que esta escrito é que ela é uma paleta com sombra fosca  :/



A paleta me custou: R$15.00


Então é isso amores,espero que vocês tenham gostado...um beijo e até a próxima !


0 comentários:

Postar um comentário