Make: Dourado com preto para as morenas, mulatas e negras.

Oi gostosaaaas!!!!

Hoje eu vim ensinar o passo a passo de uma make bem linda...

Ela fica bem com todas,só que ela se destaca mais nas morenas e nas negras,o dourado é uma das cores que super combina com esse tom de pele mais bronzeado...
Então todas podem usar, só que eu vou dedicar essa make para as morenas e para as nagras.





Então vamos começar?

Como vocês estão vendo comecei fazendo essa base preta,contornei os olhos com sombra preta,fiz isso porque depois eu só vou depositar a sombra dourada,porque se eu tivesse primeiro aplicado a sombra dourada,eu poderia deixar cair sombra preta em cima dela e isso não é legal rsrs.


Depois depositei a sombra dourada(meninas NUNCA esfregue a sombra,SEMPRE deposite porque ao esfregar vocês vão retirar a sombra,e ela não vai ficar a cor que realmente é,vai ficar bem clarinha) no espaço que eu tinha deixado reservado para ela.


Depois fiz um delineado normal,nada demais...


Apliquei a sombra branca abaixo da sobrancelha,passei máscara nos cílios inferiores e superiores,e passei lápis de olho preto,dentro e fora dos olhos.



O resultado foi esse meninas...










Gostaram gostosas???

Agora vocês já podem sair arrasando com essa make linda....

Beijooos!!!


CURTAM MINHA FAN PAGE : https://www.facebook.com/rosaashock

0 comentários:

Postar um comentário