Make para o verão .

Oi gostooooooooosas!!!!

Até que fim consegui fazer um post hoje,nossa amores fiquei chateada por ter prometido a vocês que hoje mesmo estaria aqui no blog o passo a passo de ''como fazer um delineado de gatinho perfeito'' mais vocês acreditam que não consegui postar,ficou dando erro...
Mais como a Ingrid aqui não brinca em serviço(haha),fiz muito rápido uma make, que na verdade eu já estava querendo fazer tem um tempo,só antecipei mesmo...mais não tem problema não amores,pode deixar que essa semana ou semana que vem esse passo a passo do delineado vai sair
de qualquer jeito,hahaha....

Então vamos ao que interessa.

Make para o verão 


Bom amores eu usei o kit de sombras da Jasmyne,mais dessa vez não foram 3D não...foram sombras normais mesmo,só que eu não consegui colocar o n° do kit,até procurei só que não achei.Então essas foram as cores que eu usei do kit.



Amores comecei aplicado a sombra dourada em toda a pálpebra,essa make é bem simples ...



Depois com um cotonete eu esfumei a sombra azul abaixo dos cílios inferiores.


E ficou assim...


Depois amores eu apliquei a sombra branca abaixo da sobrancelha para abrir e levantar o olhar,e fiz esse delineado bem simples.


Depois amores eu passei bastante máscara para cílios como sempre,e passei um pouco de lápis bege da natura na minha linha d'água para abrir o olhar dando a impressão que meus olhos são maiores.



O resultado foi esse gostasaaas!!!












A make de hoje foi bem fácil né ??

Eu achei essa make muito linda para o verão,ela é neutra mais tem um toque de colorido... 

Espero que vocês tenham gostado,um beijo e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Oi Ingrid tudo bem? deixei um e-mail pra você... beijo até mais

    ResponderExcluir
  2. Oi amiigaa tudo sim e com você,tudo bem vou ver agora...beijoos!

    ResponderExcluir