Resenha:Essa é a sombra preta mais preta que já vi (haha)

Oi gostooooooooosas!!!!

Hoje vim fazer um resenha bem rápida que me pediram sobre essa sombra preta  maravilhosa da Vult.




A cor dela é a: 21 Neon.

Gente essa é a sombre preta  mas preta que eu já vi na minha vida,ela é uma sombra em pó.
Ela é muito boa MESMO.

Gente olha como a sombra  é pigmentada,olha como ela fica bem pretinha nos olhos.


Para quem ainda não sabe eu fiz o passo a passo dessa make,esta no blog ;)
Blog: http://rosaashock.blogspot.com.br/2013/11/make-black-diferente.html

Eu comprei essa sombra faz um tempo,mas vocês ainda encontram essa sombra nas lojas.

Quando comprei me custou R$2.00 bem baratinha né??

Então a resenha de hoje foi essa gostosas,espero que vocês tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário