Maquiagem para qualquer ocasião: Madrinha de casamento,casamento,formatura,festas de fim de ano...

Oi gostooooooooooooosas.

Hoje eu vim ensinar o passo a passo de uma make que muiiiiiitas meninas me pediram para fazer e postar no blog...sabe de qual make eu estou falando??Acertou se falou essa make.

Peço desculpa pela a qualidade das fotos que não estão tão boas como costumam ficar.

Sabe aquele dia que você vai sair, vai para alguma festa com um vestido amarelo,verde,vermelho ou até mesmo um azul igual o meu, mais não faz a mínima ideia de qual make fazer?Eu sei, foi pensando nisso que eu fiz essa make que todas as meninas  gostaram muito,eu também tinha essa dúvida porque queria que o vestido se destacasse, não queria fazer uma make azul por exemplo, quis fazer uma make NEUTRA para dar destaque ao vestido e foi isso que eu fiz.

Então vamos ao passo a passo?

Contornei os olhos com o lápis preto,mais deixei um espaço em branco como vocês estão vendo.


No espaço que ficou sem nada,coloquei um pouco de base em creme, pode ser líquida,em bastão ai vocês escolhem.


Depois passei um pouco de sombra na cor creme.



Depois eu voltei com mais um pouco de sombra preta e reforcei aonde já estava contornado de preto.


Logo depois eu passei um pouco de sombra marrom um pouco acima da sombra preta e esfumei,desse jeito aonde a seta esta indicando.

Depois passei sombra branca abaixo da sobrancelha.

Depois passei lápis de olho preto .


Com um pincel pequeno passei um pouco na sombra marrom e esfumei o lápis preto,faço isso para selar o lápis,você fazendo isso vai evitar que o lápis esorra criando aquela olheira feia srrs


Depois fiz um delineado bem normal nos olhos,e passei bastante máscara para cílios.


O resultado foi esse meninas..






É meninas a vida é assim,umas pegam o buquê e eu peguei o sapo hahaahahahaha.


Espero que vocês tenham gostado...

Curtam minha Fan Page: https://www.facebook.com/rosaashock

2 comentários:

  1. Amei sua maquiagem muito linda, seu vestido também... arrasou vou copiar essa maquiagem para próxima festa que tiver e depois eu tiro foto e te mostro! beijos

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa,que bom que você gostou linda :D faz sim e me manda a foto vou ficar muito feliz de saber que você conseguiu!!!! ♥

    ResponderExcluir