Look do dia: Natal.

Oi meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinas,que saudades de vocês!

Fazia tempo que eu não estava conseguindo postar nada aqui no blog pois ele estava com alguns probleminhas,mas agora ele está bom outra vez,e eu voltei para mostrar para vocês o look que eu usei no natal,sei que estou um pouco atrasada, mas nunca é tarde hahaha.


Eu queria meninas uma roupa confortável na noite de natal,até porque eu iria ficar em casa mesmo então escolhi esse look.

Vem conferir ;)

A muito tempo que eu estava querendo comprar essa blusa de cetim meninas,só que nunca conseguia comprar, ai então resolvi comprar para usar no natal,acho essa blusa básica porém ''chique'' parece que é só você colocar essa blusa para você já ficar arrumada...gosto do tecido dela e amei esse tem de azul.


 Eu amei esse shorts jeans quando vi na loja,ainda mais porque tem esse detalhe de oncinha,e cá entre nós não precisa nem me conhecer muito para saber como eu sou APAIXONADA por oncinhas haha *--*


 Achei essa sandália LINDA,gente é incrível a capacidade que eu tenho de AMAR sapatos,sandálias pretas,eu acho que a cor preta é uma cor muito básica ela fica bem com qualquer tipo de cor eu amo!!!

Essa sandália é um modelo de uma scarpin e tem essa ''tira'' que prende no tornozelo e ao redor dessa tira tem esses brilhos que eu achei LINDO!


O resultado foi esse...



Blusa:R$15.00
Short: R$50.00
Sandália:R$ 60.00

Bom meninas o post de hoje foi esse,espero que vocês tenham gostado.

Ah não esqueçam de me seguir na página do facebook.

Se você quiser me seguir é só clicar  nessa tirinha rosinha que está escrito facebook aqui do lado esquerdo do blog.

Então é isso, um beijo e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário