Look do dia: Ano Novo

Oi amoooooooooooooooooooooores!!!

Hoje eu vim fazer um post sobre a roupa que eu usei no Ano Novo.






Vem conferir comigo ;)

Essa blusa está muito em alta,ela é uma regata toda trabalhada na renda e tem esse fundinho transparente,eu amo renda, e renda é uma coisa que nunca sai de moda !

Tirei outra foto para vocês visualizarem bem de pertinho,essa renda é LINDA!


Como esta verão e mesmo que eu esteja morando aqui em Santa Catarina,as vezes faz tanto calor que parece até que eu estou no RJ :/.

Então comprei esse short jeans cintura alta,e AMEI!


Amo quando o short jeans tem esse desfiadinho,acho que fica lindo!


Estou apaixonadaaaaaaaa por esse sapato.
Gente eu sempre quis uma sapato colorido sabe,mas nunca tinha coragem de comprar,porque sempre amei sapatos pretos,só que dessa vez eu estava decidida de que iria comprar um sapato colorido,e escolhi esse AZUL LINDO!


Escolhi essa Scarpin porque a muito tempo estava querendo um sapato assim...


O resultado foi esse...


Espero que vocês tenham gostado amores,um beijo!!! 




Lugares onde eu comprei.

Blusa: Casa da sogra (Santa Catarina)

Short: Marisa 

Sapato Casa da sogra



Me sigam na minha página do facebook :https://www.facebook.com/rosaashock

0 comentários:

Postar um comentário