Maquiagem laranja para o verão.

Oi liiiindas, desculpa a demora mas enfim cheguei haha.

Hoje eu vim ensinar uma maquiagem muito legal e bonita pelo menos eu achei,essa é uma opção para o verão.Eu gostei muito dessa make porque eu escolhi o laranja como a cor principal para ser o destaque da maquiagem,eu gostei muito porque por mais que eu tenha usado o laranja que por sinal já é uma cor muito chamativa, a maquiagem não ficou ''pesada'' sabe,ficou um colorido mais suave...eu amei meninas.Quer aprender amiga? Então vem comigo !



Meninas comecei aplicando o lápis branco da natura abaixo da sobrancelha e no cantinho do olho como vocês estão vendo.


Depois espalhei com os dedos para suavizar o branco. Depois apliquei sombra bege aonde eu tinha aplicado o lápis braco.


Ai depois apliquei um pouco de lápis branco também na pálpebra móvel,só que não apliquei nela toda, deixei o canto externo sem nada.Fiz isso para a sombra laranja ficar mais pigmentada.


Apliquei a sombra laranja (linda) em cima daquela base branca que eu tinha feito.


Depois com um pincel bem fofinho de esfumar eu peguei um pouco da sombra laranja e esfumei no côncavo,vocês vão entender porque fiz isso.


Com o mesmo pincel peguei um pouco de sombra marrom e esfumei em cima da sombra laranja,fiz isso para dar esse degradê bonito que ficou.


Depois apliquei um pouco de lápis de olho preto como vocês estão vendo naquele canto em que eu não tinha depositado a sombra laranja.


Depois depositei um pouco de sombra preta em cima daquela base preta que eu tinha feito com o lápis,e esfumei .


Fiz um delineado um pouco grossinho e caprichei no gatinho.(AMO)


Depois apliquei o lápis de olho preto e esfumei com sombra preta para o make ficar bem dramático (haha).


Para finalizar,apliquei BASTANTE máscara para cílios :D


O resultado foi esse...





Espero que vocês tenham gostado amores, amanhã posto aqui no blog a peleta que usei e os pincéis para vocês, um beijos!

0 comentários:

Postar um comentário