Resenha: Mini Lápis para olhos natura faces.

Oi amooooooooores!!!

Hoje vim fazer uma resenha bem rápida do lápis de olho branco da natura.



Descrição do Produto: Inspirada nas possibilidades da juventude, a linha Natura Faces traz novos mini lápis para um olhar marcante e definido. Com novas embalagens e novas cores. A inovação de forma simples e prática em texturas diferenciadas e em cores vibrantes. Para a jovem se permitir, se expressar, se experimentar, conhecer a si mesma, seus limites e seus horizontes. A liberdade de ousar, de tentar de tudo ou tudo de novo. Natura.



A durabilidade desse lápis branco amores é muito boa,além dele ser um lápis macio.

Olha como esse lápis é pigmentado :-O, fiquei chocada! haha


Olha meninas como ele abre o olhar e tira aquela aparência de cansaço.


Ele custou :R$12.00




Na minha opinião vale super a pena investir nesse lápis amores, porque ele tem um preço super bom para a qualidade dele.


O post de hoje foi esse, espero que vocês tenham gostado amores.

Um beijos, fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. Oi linda, amanhã depois das 17:00 eu entro no blog, tenho que falar com você! qualquer coisa me avisa se entrar depois bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiiga, ta bom vou entrar sim, ou pelo menos tentar haha! beiijos.

    ResponderExcluir