Maquiagem simples para festas.

Oi amiiiiigas!!!

Hoje eu vim ensinar o passo a passo daquela make que eu tinha postado lá na Fan Page.
Ela é bem simples de ser feita, mas exige bastante calma e paciência para esfumar amores.

Vamos começar?


Como eu sempre eu faço, passei um marrom no côncavo para dar profundidade ao olhar e para eu conseguir esfumar mais fácil na hora de aplicar a sombra preta.


Depois apliquei o preto por cima daquele marrom que eu tinha passado no côncavo antes.


Logo depois,apliquei a sombra cinza (eu sei parece um azul haha) mais é um cinza meio puxado para o azul claro meninas.


Apliquei uma sombra branca abaixo da sobrancelha para iluminar o olhar.


Passei o lápis de olho preto na linha d'água.


Depois com um pincel fino, peguei a sombra cinza e esfumei aonde eu tinha passado o lápis.


Depois fiz um delineado de gatinho.


Depois eu passei váaarias camadas de rímel amores, nunca é demais (haha)



Está prontinha a make amores, o resultado foi esse...






Espero que tenham gostado,beijooos

0 comentários:

Postar um comentário