Resenha: Corretivo natura faces.

Oi amoores, tudo bem?

Hoje vim fazer uma resenha bem rápida de um produtinho que comprei, não dava nada por ele gente mas ele me surpreeendeu! 

Eu estou falando do Corretivo da natura faces.



Meninas pensa em um corretivo líquido muito pequeneninho (haha) chega ser engraçado.
Quando eu abri a caixinha dele, me assustei de tão pequeno, mas como diz o ditado : tamanho não é documento.O que ele não tem de tamanho ele tem de qualidade haha.


A cor dele é o Castanho (esse é o tom mais escuro da linha desse corretivo).



Meninas o bicho rende muitoooooooo,olha para provar para vocês como eu estou falando a verdade eu coloquei uma gotinha bem pequena na minha mão e olha como o negócio espalha gente :-O fiquei CHOCADA!

Basta passar só um pouco, bem pouco mesmo meninas...ele rende muito!


A cobertura dele é ótima,eu usei, testei e aprovei! ele é líquido mas nem tanto, parece uma pastinha, por isso amei tanto.

Olha antes sem o corretivo e com o corretivo.


Antes de aplicar o corretivo.



Apliquei algumas gotas do corretivo,logo em seguida dei batidinhas com os dedos, mas foram batidinhas de leve amores, nunca esfregue o corretivo sempre espalhe dando batidinha para você não retirar o produto.


Ficou assim meninas...



Ele tem uma ótima durabilidade, e me custou R$ 12.00

Eu amei o resultado, o tom na minha opinião ficou bom, porque como vocês sabem não devemos passar o corretivo muito escuro, devemos passar um tom mais claro dependendo, porque não queremos escurecer ainda mais essa região né?

Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado, um beijooos!!


0 comentários:

Postar um comentário