Maquiagem Simples.Dourado+ marrom.

Oi amoooooores,tudo bem?

Hoje vim ensinar para vocês uma maquiagem bem bonita e fácil. Nela eu utilizo o famoso marrom e o dourado. Essa amores é aquele tipo de maquiagem que fica bem em qualquer ocasião sabe? Até porque nela eu uso cores neutras, porque esse dourado não é aquele chamativo, ele parece um bronze. É aquela make que se você quiser acrescentar um delineado, pronto já está pronta para sair a uma festa á noite!

Ahh, eu sei que vocês devem está se perguntando, Ingrid e o delineado, não fez não? Não amores para a alegria de vocês dessa vez não fiz, porque é uma maquiagem básica. Mas quem foi como eu disse, fique á vontade para fazer o que vocês quiser nessa maquiagem amiga ;)

Então vamos parar de papo e vamos acompanhar o passo a passo gostosaas?

Vem comigo!!!



Amores comecei passando uma sombra iluminadora na cor branca abaixo da sobrancelha.


Depois apliquei um pouco de corretivo na pálpebra para a sombra durar mais tempo e sobressair mais as cores.


Depois apliquei um marrom telha bem clarinho puxando para um laranja , apliquei no meu côncavo.


Depois com uma sombra marrom mais escura, eu fiz o cantinho ''V'' e apliquei um pouco no final da minha pálpebra para dar aquela degradê bonito .


Apliquei esse dourado lindo amores no resto da pálpebra, e esfumei o marrom e o dourado para a maquiagem ficar mais suave, e dar aquela ''ar'' de profissional.


Apliquei lápis branco na linha d'água, e fora rente ao cílios inferiores apliquei o lápis de olho preto, e esfumei  com a mesma sombra marrom que eu usei para fazer o cantinho'' V''.


E por último, apliquei váaaaaarias camadas de máscara para cílios amores.


O resultado foi esse...











O post de hoje foi esse amores, espero que vocês tenham gostado. Beijoos!

2 comentários:

  1. Oi miga linda essa make!!! vou tentar fazer amanhã pois preciso de uma make com cara de verão e morena com essa cor de dourado ou bronze fica show! ah entrei agora na net caso queira entrar no chat beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa amiga, eu fiz uma make com a cara do verão está no blog amiga, é uma maquiagem laranja mas não é aquela make muito chamativa sabe, é bem bonito eu amei!!

      E o dourado e o bronze super combina com as morenas igual a você e as negras como eu.

      Faça amanhã essa make e me manda fotos amiiga ♥

      Excluir