5 pincéis para iniciantes.

Oi liiiiiiiiiiiindas, tudo bem?

Muitas meninas me perguntam Ingrid quais pincéis devo comprar, já que sou iniciante e não entendo muito bem dessas coisas srrs.
Então hoje eu vim falar rapidamente para vocês quais pincéis você devem comprar.


Vamos começar falando dos pincéis para base.




Pincel para base:

Língua de gato- Esse é o pincel mais famoso e mais fácil de achar. Acho que todo mundo começa com um desses, no começo a gente ama, mas depois descobre que tem outros melhores ai, a gente acaba largando o pobrezinho de lado. Ele é um pincel de cobertura alta, aplica bastante produto porque é bastante firme, mas ele costuma deixar as linhas marcadas e se você não prestar atenção pode ficar mal espalhado. A maioria das marcas tem ele, e é muito fácil de encontrar em perfumarias e até em farmácias. 





Pincel para pó compacto: 
Pincel de Pó Normal-  Esse pincel é bem fácil de encontrar, e você consegue escolher o tamanho ideal para o seu rosto. Eu recomendo que o tamanho do pincel não seja absurdamente grande, por que te tira a precisão de aplicar mais pó em um lugar e menos pó em outro.
Na hora de aplicar você pode ir fazendo movimentos circulares para esfumar bem, ou aplicar com batidinhas para colocar mais produto.




Pincel para Blush
Pincel para blush normalEsse é o meu preferido. Teve uma época que eu gostava mais do chanfrado, mas depois descobri que eu gosto mais do acabamento com pincel normal, eu prefiro usar o chanfrado só para contorno mesmo amores.

Pincel para sombras
Pincel para sombra Eye Shading- Esse pincel é mais macio e ele aplica menos sombra, mas em compensação já deixa um look mais esfumadinho e com bordas menos duras, eu  gosto de usa-lo no dia a dia, aquela correria, nem sempre dá tempo de você trabalhar no esfumado.
Na hora de aplicar a cor, vá dando batidinhas. Depois você pode limpar o pincel e dar uma esfumadinha básica amores.



Pincel para esfumar: 
Pincel de Esfumar Redondo-  Esse é um pincel bem versátil. Ele é mais compridinho e mais fino que os outros e encaixa direitinho no côncavo.

Lembrando que esses pincéis só foram um exemplo que peguei pra vocês conseguir ver o formato, o jeito, mas você compre o pincel que você quiser amiga!

Então é isso amores, o post de hoje foi esse, é claro que para um kit completo ainda falta comprar muitos, só que eu mostrei pra vocês quais pincéis vocês precisam ter, para começar o kit básico de vocês, com esses pincéis ai, vocês conseguem elaborar um make lindo!

Fiquem com Deus, um beijo e até a próxima!!! ♥

0 comentários:

Postar um comentário