Ingrid, para que serve o primer para os lábios?

Oi amooores.
Hoje vim concluir o nosso assunto sobre o primer.
Já falamos do primer para a pele, para os olhos e agora vamos falar para os lábios e qual a importância dele.

Primer para lábios


Tem de várias marcas, só que muitas marcas acabam vendendo por um preço bem alto, como eu não gosto de deixar vocês não mão, vim trazer uma outra opção que é ótima, e que se você não conhece vai conhecer aqui agora.

 Pra quem não conhece, a pomada Bepanthol ela  serve para um milhão de coisas. Ela tem muitas utilidades, e uma delas é hidratar os lábios e hidratar cutículas, cicatrizar bolhas  ou arranhões, amenizar ardência de orelhas inflamadas por brincos, hidratar pele queimada de sol, aliviar assaduras e por aí vai. Viu como essa pomada  é milagrosa? Hahaha 
Para que serve e como age: Para proteger do ressecamento provocado por batons secos. Hidrata a pele da boca, mas não serve para fixar o batom por mais tempo.
Como aplicar: Esse é preciso deixar agir por um tempo. Como a boca deve ser a última preocupação na hora do make,  a aplicação do primer labial logo no início. Assim que preparar a pele com o primer de rosto, já aplique também o dos lábios. O tempo de terminar toda a maquiagem é o suficiente para o produto agir.
Dica: Esse produto já vem em forma de bastão, como um batom mesmo. Se for de uso pessoal, não é necessário se preocupar com dedos ou pincel, a aplicação pode ser direta no tubinho. Se aplicar no início, com o rosto limpo, e quando for finalizar ainda houver um excesso muito grande de primer, tire o grosso com papel.
O post foi esse lindas, espero que vocês tenham gostado, fiquem ligadas aqui no Rosa Shock e lá na minha fan page sempre estou postando tudo o que irei fazer aqui no blog, beijos e até a próxima!!! ♥

0 comentários:

Postar um comentário