Make Verde: Cut Crease.

Liiiiiiiiiiiiiindas da minha vida ♥

Hoje vim ensinar o passo a passo de um make que está bem em alta, é um make bem marcado chamado Cut Crease.
 Depois faço um post aqui no blog ensinando a técnica do cut crase, o que é, quando e como surgiu.


Então vamos ao passo a passo...

Comecei aplicando um lápis branco em toda minha pálpebra móvel até a sobrancelha, e espalhei com os dedos.


Depois apliquei no meu côncavo com um pincel de esfumar uma sombra marrom bem clara. Mostrei como eu fiz através desses traços vermelhos.


Depois apliquei por cima daquela sombra marrom clarinha, uma mais escura como esta indicando os traços vermelhos.


Depois com um lápis de olho preto e com a ponta bem fininha, fiz esse traço em cima daquela sombra marrom que apliquei antes, no côncavo.


Depois com um pincel fino, peguei uma sombra preta e apliquei em cima daquela traço  que eu tinha feito antes com o lápis preto.


Depois no final dos olhos, apliquei uma sombra verde escuro,essa sombra verde que apliquei no final é do kit de sombras 3d.


Depois apliquei uma sombra verde musgo opaca em toda pálpebra sem cobrir a sombra 3d que eu tinha passado antes.


Depois apliquei outra sombra verde cintilante por cima daquela opaca.


Depois como vocês estão vendo, apliquei uma sombra branca iluminadora abaixo da sobrancelha e no cantinho interno dos olhos.


Depois apliquei um pouco de sombra preta, fiz esse ''V'' no canto externo dos olhos como vocês estão vendo, é um ''V'' invertido vamos dizer assim haha.


Depois fiz o delineado, apliquei o lápis de olho preto  dentro e fora dos olhos, e em seguida apliquei a segunda sombra verde que usei na pálpebra, apliquei em cima desse lápis preto, perto  dos cílios inferiores, apliquei muito rímel.


Ficou assim....




Papi implicante kkkk, eu estava tirando a foto pra vocês ele se meteu na foto kkkkkk :P




O post de hoje foi esse amores, espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida deixe algum comentário aqui, ou na minha fan page que eu irei responder.
Fiquem com Deus, e até a próxima!!! ♥

2 comentários:

  1. Ficou lindo esse make amei, quero ver se tento fazer essa depois daquela miga marrom e dourada! sdds ah passe no blog fiz uma resenha agradecendo sua ajuda! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa, que bom que gostou amiga!!!
      Tenta sim e me manda as fotos pra eu postar no blog táa??
      Estou indo lá no seu blog ver, calma ai haha ♥

      Excluir