Maquiagem azul para festas.

Oi amoooooooooooooooores, tudo bem? Espero que sim!
Hoje eu vim ensinar amores uma maquiagem que postei na fan page e vi que muitas meninas tinham AMADO, e vieram falar comigo pedindo para eu ensinar o passo a passo dela aqui no blog.
Aqui estou eu :D essa é uma maquiagem azul e achei LINDA, quem quiser pode usar essa maquiagem em qualquer ocasião, vai do estilo da pessoa. Eu indicaria até para um debutante ou para o carnaval por ter cores fortes vibrantes, na minha opinião ficaria LINDA.



Agora quer aprender como eu fiz? Vem comigo.

Desculpa amores, estou deixando minha sobrancelha crescer para consertar, por isso que ultimamente estou fazendo o post com ela um pouco maior do que o normal.rsrs

Eu deixo sempre preparar a pele por último, porque como vocês podem ver ao decorrer do post cai muita sombra ai fica ruim para retirar depois. Então uma dica bem legal é preparar a pele depois.

Comecei aplicando um lápis branco na pálpebra móvel e subi um pouco para a região abaixo da sobrancelha, usei lápis branco, mas vocês podem usar corretivo só que de preferência claro para não alterar nas cores das sombras.


Depois apliquei  esse azul LINDO no meio da minha pálpebra, eu não apliquei nela toda, deixei o canto interno e o externo sem sombra azul.


Depois apliquei um outro tom de azul um pouco mais escuro do que, apliquei  em cima do azul mais claro, e esfumei os dois tons, só que na foto nem vai fazer muita diferença, mas faz sim e muita.


Depois peguei um pouco de marrom e esfumei o côncavo , e fui fazendo aquele cantinho do ''V'' para receber a sombra preta.


Depois em cima daquele marrom apliquei uma sombra preta opaca.


Depois fiz um delineado de gatinho amores.


Depois apliquei o lápis de olho preto na linha d'água e por cima dessa lápis esfumei a mesma sombra azul que eu usei antes, pode ser uma das duas. (Se bem que na foto nem da para ver a diferença haha)


Depois apliquei um pouco de sombra branca, mas parece um pigmento, no cantinho interno dos olhos. Por último apliquei váriaaaaas camadas de máscara para cílios :D 



O resultado foi esses amores...


















Espero que vocês tenham gostado amores, um beijo!!!

0 comentários:

Postar um comentário