Maquiagem volta às aulas.

Oi amooooooooores, voltei com o 2° post do dia.

O assunto de hoje é...maquiagem volta às aulas.
Sei que estou um pouco atrasado pois muitas meninas já voltaram a estuda faz tempo, mas isso depende muito da cidade, pois aqui em Santa Catarina as aulas só irão começar dia 13( nem acredito que me livrei dessa etapa, mais sabe que eu sinto falta :/ haha)

Resolvi fazer esse make  do meu jeito, o bom gente é a pessoa olhar para você e pensar nossa que rosto lindo, não tem manchas nem olheiras. O segredo é parecer que você acordou com o rosto lindo e corrigido, tipo: Oi gente acordei desse jeito, sou linda!!! temos que lembra que na maquiagem o MENOS É O MAIS.

Então vamos começar? Vem comigo!

Antes de tudo vamos começar pela a pele. Eu acho que não é necessário usar base, por mais que ela tenha uma coberta leve fica muito pesado na minha opinião principalmente de manhã, mas se você quiser fique á vontade. Eu como não tenho quase machas no rosto, e não tenho espinhas, prefiro só corrigir as olheiras usando o corretivo, e depois uso o pó porque ele já consegue dar conta do recado, rs .

Comecei colocando gotinhas de corretivo na olheira. Apliquei embaixo e em cima também para ficar tudo uniforme.


Depois espalhei com os dedos. Ficou assim.


Logo em seguida apliquei o pó compacto. Viu amores, já deu o resultado que eu queria, não precisei passar base.


Depois apliquei o blush para tirar aquela cara de pálida rsrs. Mas apliquei de forma que ficasse bem natural.

 O batom que eu usei foi um coral Lindo da Vult na cor 14, fiz resenha dele no blog, quem quiser conferir clique aqui:  http://rosaashock.blogspot.com.br/2014/01/resenha-batom-da-vult-cosmeticos.html


Depois meninas de ter preparado a pele, uma função muito importante que muitas meninas se esquecem é se corrigir as sobrancelhas. Elas são tão importantes quanto a correção da pele, porque ela que ''molda'' o formato do nosso rosto, dando formas para ele. Para corrigir usei uma sombra marrom opaca.


Depois meninas eu preferi usar o lápis branco na linha d'água, ou pode ser bege para ficar um efeito mais natural. Para quem ainda não sabe, o lápis branco abre o olhar, dá a impressão que seus olhos são maiores, e ainda tira aquela cara de sono, quer coisa melhor amiga? Haha.


Depois apliquei uma sombra iluminadora, uma sombra branca qualquer embaixo da sobrancelha para levantar o olhar.


Depois amores apliquei a sombra marrom, escolhi o marrom pois é uma sombra neutra, e combina com tudo.


Depois apliquei uma sombra bege, ou pode ser branca, apliquei aqui no cantinho interno para criar aquele pontinho de luz.


E por último apliquei muito rímel já que o make está neutro, e cá entre nós, nunca é demais né? :P


O resultado foi esse amores...









O resultado foi esse espero que vocês tenham gostado ♥

2 comentários:

  1. Ingrid adoro suas maquiagens, mas vou dar uma dica, um sobrancelha bem feita é essencial pra qualquer produção... Mas o resto ta perfeito... Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pela a dica,eu não costumo fazer sempre não, é costume meu, mas toda vez que eu vou fazer o post aqui para o blog eu faço ou tento fazer, ultimamente eu não tenho feito muito pois eu estou deixando crescer faz um tempo para concertar, e você sabe para concertar tem que deixar crescer e muito! mas sempre que vou fazer post eu tento retirar um pouco do excesso que fica, sou muito cabeluda hahaha, e tenho a sobrancelha bem grossa.
    Mas ai a questão é o jeito que eu tiro a foto, dai parece que eu estou com um pouco mais, mais nem estou:D

    Obrigada pela a dica, volte sempre!

    ResponderExcluir