Maquiagem para a pele negra.

Oi amooooooooores,cheguei :P

Amores hoje vamos falar de um assunto que muitas meninas me pedem muito, porque tem dificuldade, porque realmente quase não temos muito conhecimento porque muitas pessoas esquecem de abordar esse assunto.
Já descobriram de que eu estou falando? Não? Então vamos lá!!!

O assunto de hoje é....maquiagem para pele Negra.





Isso mesmo amores, muitas meninas como eu, tinha dificuldades no início para saber qual base seria ideal para o meu tipo de pele, qual tom de pó escolher, e etc. Confesso que até hoje ''sofro'' com isso amores, porque nas lojas infelizmente quase não se tem tantas  variedades de cores como base ou pó, uns são muito amarelados, outros são muito escuros pelo menos para mim.

Mais vamos ao que interessa ;)

É indiscutível o poder e a sedução da pele negra, que é naturalmente bonita e cheia de vitalidade, só que isso não quer dizer que não precise de uma maquiagem, e, assim, realçar ainda mais suas características, mas o fato é que muitas mulheres têm medo de se maquiar,de ousar, ou não sabem alguns truques para corrigir, iluminar e uniformizar o tom da pele negra sem parecer mascarado,é é isso que  eu vou mostrar aqui agora para vocês amores,truques e dicas para conseguir uma make perfeito para o nosso tipo de pele, a pele negra.

Preparação de pele:Muitas mulheres acaba cometendo o erro de achar que a pele negra não precisa de uma preparação antes de passar o blush ou a sombra. A pele negra precisa SIM, de base e pó: mulheres negras devem passar base e pó, que devem ser da cor da sua pele para que ela não fique acinzentada.

Corretivos: Para disfarças os defeitinhos da pele como espinhas, cravos, e olheiras, use o corretivo amarelo se sua olheira for roxa,o verde para espinhas, e o lilás para meninas que têm sardas e quer esconder, ele também ajuda a esconder as manchas escuras do sol.   


Sombras: As mais indicadas são: dourada, azul, verde, lilás e rosa.

Blush: Prefira os tons de rosa, pêssego e bronze, vinho também fica super  bem na pele negra.

Batom: O dourado, nude, vermelho, rosas escuros,vinho,coral  e até mesmo o laranja, principalmente o laranja fica LINDO. 

Então é isso... post de hoje foi esse amores, espero que vocês tenham gostado. Um super beijo e até a próxima ♥

0 comentários:

Postar um comentário