Quer aprender o truque para ficar com o nariz fino amiga? Então vem comigo!

Oi amooooooooores,tudo bem???

Hoje vim ensinar um passo a passo, um truque na verdade, que eu aprendi e sei que muitas meninas conhecem, mas muitas meninas não, então vim ensinar esse truque que eu uso, e que eu amo.
Esse gostosas, é um truque muito usado pela as famosas, modelos, pois deixa o seu nariz do jeitinho que você quer, disfarça aquela imperfeição sabe?
Eu sei que vocês estão curiosas para saber que tal de truque é esse, então vamos ao passo a passo que por sinal é bem fácil.



Vem comigo!!!

Algumas meninas me falaram, Ingrid não consigo ver a diferença, gente  ninguém precisa e nem tem que saber que você fez esse truque, porque a graça é ninguém saber e pensar que você já nasceu assim entendeu? Esse truque tem que ficar bem natural esse é o nosso segredo ;)

Meninas você irão precisar de um pincel bem fofinho de sombra,irão precisa também de uma base líquida ou em bastão, ou pó, ou bronzer o que você quiser tem que ser uns dois dependendo 3 tons mais escuro do que sua pele, ou até mesmo uma sombra marrom escura sem brilho, porque sem brilho? Porque tudo o que você quer esconder você tem que usar escuro, tudo o que você quer que apareça use claro, se eu quero fazer com que meu nariz pareça está  fino, eu NUNCA irei passar uma sombra clara, até porque ficaria muito feio né, rsrs, Essa meninas seria uma regrinha básica para se usar por toda vida, TUDO QUE É ESCURO ESCONDE, TUDO QUE É CLARO APARECE.

Como vocês estão vendo Comecei aplicando essa sombra com o pincel da direção da sobrancelha, quem não tem essa prática pode começar de baixo já.



Depois fiz o mesmo procedimento do outros lado do nariz.



Viu amiga  como fiz? Pra você conseguir ver bem , é desse jeito que tem que ficar bem marcadinho, só que não vamos deixar assim né  haha, esse truque é o nosso segredo, você não quer que ninguém descubra que você usou esse truque para afinar o nariz né? Então vamos esfumar com os dedos mesmo, para ficar natural, parecendo que você já nasceu assim.
Acho que dar pra ver mais ou menos como vai ficar né?


Esfumei os dois lados com os dedos mesmo, dando batidinhas igual vocês estão vendo, Ah por favor não reparem nas minhas unhas rsrs...


Depois apliquei um pouco de corretivo no centro do meu nariz, porque fiz isso? Porque tudo o que eu quero esconder eu escureço, tudo o que eu quero que apareça eu clareio, por isso coloquei esse corretivo no centro do meu nariz, porque  quando eu espalhar com os dedos, essa área irá ficar bem iluminada, vai chamar atenção para o centro do nariz, escondendo o que eu quis disfarçar com a sombra marrom, entenderam?



Olha meninas como ficou...

Conseguiram perceber como esse truque dar essa impressão de que realmente o nariz ficou mais fino?
Só que ainda temos que esfumar mais um pouco, para ficar mais natural ainda, então vamos lá.


Então resumindo meninas, quem quiser disfarçar  a largura do nariz, é só passar a sombra marrom escura aonde vocês estão vendo as setas na cor preta, quem quiser dar aquela empinadinha no nariz é só passar bem na pontinha do nariz como estou indicando na foto, quem quiser disfarçar a largura do nariz, é só passar a sombra dos lados como estou mostrando, e quem quiser disfarçar aquele ossinho ressaltado do nariz concentra a sombra marrom nele, entenderam? Então tudo o que está na cor preta você irão escurecer, o que está na cor vermelha vocês irão clarear usando o corretivo, ou um iluminador.


O resultado foi esse meninas, como sei que muitas não iriam conseguir ver a diferença, deixei um pouco mais do que costumo deixar, porque esse truque precisa ser muito bem esfumado, para que ninguém perceba.



Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima!!! ♥

2 comentários:

  1. Que legal, adorei o post miga!!! vou tentar com certeza! eu achei de grande valia esse post afinal em dia de festa dá uma grande diferença aquela make fantástica dai com nariz mais fino pra quem tem a ponta mais gordinha como eu rsrs beijao

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha, que bom que gostou amiga, fico feliz!!! É verdade esse truque cai bem em qualquer ocasião amiga, principalmente em dia de festa. Beijooos, saudadeeees ♥

    ResponderExcluir