Olho nada Boca tudo.

Oi amooooooores, quanto tempo né? Já estava com saudades de vocês ♥

Hoje vim ensinar uma maquiagem bem linda e fácil, é a famosa make: Olho Nada e Boca Tudo.
Como o nome já diz, nos olhos não vamos usar quase nada, vai ser um olho bonito e ao mesmo tempo chique, porque como eu já falei aqui, o menos é mais. Mas não vou destacar tanto os olhos, porque eu quero focar na boca, irei usar um batom super vermelho, é meninas quem disse que negras não podem usar batom vermelho né ? :P


Então vamos lá ;)

Preparei a pele normalmente, aproveitei o meu corretivo, como ele é da cor da sombra que eu vou usar apliquei em toda a minha pálpebra para fazer uma base para a nossa sombra.


Depois apliquei um lápis branco embaixo da sobrancelha para definir o desenho dela, e levantar o meu olhar, e em seguida apliquei uma sombra bege sem brilho .


Depois com um pincel de esfumar, apliquei uma sombra marrom na cor chocolate no meu côncavo.


Depois por cima daquele marrom, apliquei uma sombra laranja para dar esse contraste bonito, na hora de esfumar essas duas sombras irá fazer uma grande diferença.


Depois apliquei na minha pálpebra uma sombra na cor bronze, ah essa á uma sombra cintilante, como vocês estão vendo é praticamente da cor da minha pele.


Depois por cima desse bronze, apliquei uma sombra rosinha bem clarinha, quase da cor dessa sombra bronze, só que ela é uma pouco mais clara, apliquei no início e no centro da minha pálpebra para iluminar essa parte.


Depois fiz um delineado fino, e no final eu não fiz o gatinho, eu aproveitei fiz um delineado um pouco grosso no final, e esfumei para o cantinho ficar um pouco mais escuro.


Depois fiz um traço bem fino abaixo dos cílios inferiores  com uma sombra preta, fiz só até a metade.


Depois apliquei um lápis branco na linha d'água para abrir o olhar, mas quem preferir pode aplicar o lápis preto.


Pronto meninas a make acabou, viu como é bem fácil? Para terminar apliquei muiiiiiiiita máscara para cílios, e pronto...

Ficou assim amores....




Misturei dois batons vermelhos, depois posto para vocês na fan page o nome deles.



Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima!!! ♥

2 comentários:

  1. Oi miga linda td bem? to sumida... achei linda sua make esta é a próxima que vou copiar!!! passe no chat miga para conversarmos Feliz dia da Mulher pra vc!!! sdds beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiiga linda, estou com saudades de você também sumidaa, que bom que você gostou, copia sim e me manda a foto, quando eu entro no chat você não está poxa:/ haha Feliz dia da Mulher pra você tambéem ♥

      Excluir