Resenha: Delineador líquido da natura faces.

Oi liiiiiiiiiiiiiiiiiiindas, tudo bem?
Espero que sim!!! :D
Hoje vim fazer uma resenha pra vocês de um delineador líquido da natura faces.
Essa é a segunda vez que compro um delineador líquido da natura, eu tinha comprado o outro da natura aquarela e AMEI, já fiz post dele aqui no blog, mas agora resolvi comprar esse para testar.



O que eu achei?

 Se eu fosse comparar esse com o outro delineador da natura aquarela, com certeza esse não seria melhor do que o outro, porque o outro ao meu ver me pareceu um pouco mais pigmentado, mas esse é muito bom também. 

Ele é na cor preto, antes de utilizar amores verifique se está na data de validade, isso é muito importante.


tem uns brilhos, parece glitter, só que são tão fininhos que chega ser imperceptívelmas isso só sobressaí na luz do flash.  Ele é bem líquido mesmo, por um lado acho bom, porque para meninas que ainda não tem experiência com o delineador, se caso você borrar, você consegue remover rapidamente com um cotonete.

O que eu não gostei nele?

Bom meninas, o que eu não gostei nele, foi o aplicador, achei muito grosso para conseguir fazer um traço fino e perfeito. Para muitas meninas que tem uma certa dificuldade de conseguir delinear ele é ruim pelo o fato do aplicador ser um pouco grande, mas tenta fazer o traço com calma amiga que dar tudo certo :P



Ingrid se ele tem um ponto negativo, então porque eu devo comprar?

Pelo preço, é um delineador que vale a pena se comprar. Ele me custou R$16.00 barato perto de outros, e para o preço tem uma boa qualidade.



E ficou assim amores...

Sem Flash

Com flash


Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado. Um beijo e até a próxima, fiquem com Deus!!! ♥




2 comentários: