TAG das Blogueiras.

Oi amooores, tudo bem?

Hoje vim fazer um post um pouco diferente dos outros, não vou ensinar a fazer maquiagem e nem irei fazer resenha de algum produto.
Lindas achei em um blog uma Tag de maquiagem que a maioria das blogueiras estão respondendo, achei bem legal e resolvi fazer aqui no blog, até mesmo para vocês me conhecerem melhor sabe um pouco da minha opinião :D


Vamos lá ;)

1- Você tem 2 minutos para sair de casa e não está maquiada, qual o único produto que passa no rosto?
R: Essa é uma pergunta difícil meninas rrs, mas como eu tenho que escolher um único produto, eu escolho a máscara para cílios ♥

2- Sabe realmente qual o seu tipo de pele?
R: Pelo o que eu percebo, o tipo da minha pele é o tipo mista, nem tão oleosa, e nem tão seca.

3- Já sofreu ou sofre de acne?
R: Não, por incrível que pareça na minha adolescência eu quase não tive espinhas, então nunca tive,nunca sofri até agora pelo menos acne.

4- Algum produto de maquiagem já originou acne ou alergia?
R:Graças a Deus não, NUNCA tive nenhum tipo de alergia com nenhum produto.

5- Prefere base ou corretivo?
R: Base

6- Prefere blush ou bronzer?
R: Blush

7- Qual a sua marca preferida de batom? Por quê?
R: Gente tenho muitos BATONS, MUITOS MESMO, nunca vi gostar tanto! haha, não tenho uma marca preferida, porque eu penso assim, se eu gostar eu compro, se for barato melhor ainda haha, mas eu estou usando muito o batom da Vult, amo, é barato e a qualidade é muito boa.

8- Cílios alongados ou volumosos?
R: Ai que pergunta DIFÍCIL, acho que todas as mulheres iriam dizer OS DOIS, mas como tenho que escolher uma, eu prefiro volumosos, porque quando passo a máscara, se for uma boa, eu consigo deixar bem alongados.

9- Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?
R: Loja física LÓGICO, eu tenho um defeito, sou muiiiiito ansiosa muito mesmo, eu gosto de comprar na hora testar e na mesma hora trazer para a minha casa, esse lance de comprar online me deixa muito ansiosa, mais do que já sou rs.

10- Já usou ou usa receitas caseiras para pele ou cabelo?
R:Uso claro! ah quem nunca usou né? Se você nunca usou amiga vá fundo na minha opinião são as melhores, porque são naturais, no meu caso eu faço sempre a hidratação com maizena (amido de milho) é uma máscara natural para os cabelos, e vou te contar, fica ótimo! vou fazer um post explicando aqui no blog.

11- Costuma dormir maquiada?
R: Não! hoje em dia não, mas já dormi muitas vezes, as vezes a gente chega de uma festa cansada e  está tarde bate aquela preguiça de retirar toda aquela make né? Eu sei, mas eu prefiro retirar hoje em dia, porque no dia seguinte você acordar e toma um susto com você mesma, você fica parecendo um panda, haha.

12- O que aconselha para comprar a quem quer começar a usar maquiagem?
R: Bom meninas, isso ai vai de cada meninas, mas eu aconselho a você não começar comprando muitas coisas, eu sei que é difícil, pois eu mesma quando entro em uma loja de cosméticos, quero sair levando tudo ''AH LOKA'' só que para quem está começando, comece comprando um kit básico, como base, corretivo, blush, alguns pincéis e uma paleta de sombra que já têm várias cores em uma só. Ah, e claro, pelo menos um batom e máscara para cílios. 

13- Qual o produto que quer muito comprar, mas não compra por ser muito caro?
R: Para ser bem sincera por enquanto não consigo lembrar de nada que eu queira e não posso comprar por está caro, a única coisa que eu quero comprar mesmo, no caso seria a minha câmera semi profissional e a minha penteadeira. 

0 comentários:

Postar um comentário