Maquiagem para a Copa- Brasil

Oi minhas liiiiiiindas, está tudo bem com vocês? Eu estou muito bem graças a Deus!!!
Primeiramente gostaria de pedir desculpa pra vocês, eu sei estou bem ausente aqui do blog, eu estava muito ocupada esses dias, e ainda estava sem net...mas agora voltei e voltei com tudo!
Hoje vim trazer uma make bem colorida, vim ensinar o passo a passo da make para a Copa.

Quer aprender? Então vem comigo amiga!!!


Obs: Como sempre eu costumo fazer, preparei a pele no final da make, faço isso porque sempre cai sombra no meu rosto, então prefiro preparar a pele depois.

Comecei aplicando o lápis branco da natura faces por toda minha pálpebra e levei até  abaixo da sobrancelha e aproveitei e apliquei um pouco na região abaixo dos meus cílios inferiores, esqueci de tirar a foto :/ aproveitei e apliquei um pouco de sombra bege abaixo da minha sobrancelha.



Fiz esse traço preto com um pincel fino, usei o lápis de olho preto, e depositei um pouco no pincel, fiz o desenho do meu olho, comecei engrossando de fora pra dentro, e dentro terminei com o traço mais fino.


Depois vamos deixar esse traço preto quietinho para esfumar ele depois com o resto da make, e vamos partir para a pálpebra móvel, apliquei bem no início da pálpebra um pouco de sombra amarela.


 Depois apliquei do lado da sombra amarela um pouco de sombra verde clara, e fui mesclando uma com a outra usando o próprio pincel de esponjinha.


Depois do lado da sombra verde clara, eu apliquei uma sombra verde escura, e mesclei com o verde mais claro, fiz com o mesmo pincel de espojinha, faço isso pra não cria aquela divisão sabe?


Depois do lado da sombra verde escuro, apliquei uma sombra azul, essa foi a mesma sombra azul que eu usei pra fazer aquela make azul, fiz até um vídeo pra quem ainda não viu.


Depois com um pincel de esfumar, peguei um pouco de sombra preta, e comecei esfumando essa sombra azul até no meu côncavo.


Aproveitei e fiz o delineado de gatinho, apliquei lápis de olho preto  na minha linha d'água, e com a mesma sombra azul que apliquei na minha pálpebra eu aproveitei e apliquei rente aos meus cílios inferiores, e apliquei um pouco de sombra amarela bem no cantinho da lágrima. Apliquei máscara para cílios e coloquei os cílios postiços.


Assim que terminei de fazer a make preparei minha pele amores
O resultado foi esse amores...




.




Então é isso amores, a make de hoje foi essa, prometo que irei tentar fazer mais uma opção de make para a copa.
Um beijo, fiquem com Deus e até a próximaaaaaa ♥

4 comentários:

  1. Ameeei filha, arrasou como sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi migaaaaaaaa cade vc saudades? post mais resenhas estamos com saudades bjus

    http://consultorafrancieled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ooooi amiiiga estou aqui, eu estava sem net, e eu ando muiiito ocupada!!! mas semana que vem eu voltooo!!!! beijoos

    ResponderExcluir