Listinha dos produtos que usei para fazer a maquiagem para o inverno.

Oi amooooooooooores, tudo bem com vocês?
Como está o dia de vocês? Aqui  em Santa Catarina está frio e está chovendo muito como sempre :/ rsr
Hoje vim mostrar pra vocês tudo o que eu usei para fazer essa make aqui olha...

Vamos começar pela a pele?

Muitas meninas e perguntam se quando eu faço a minha make, eu uso BASE, eu eu disse que não! Não tenho costume de  usar base não, até porque minha pele costuma ser bem ''lisinha'' não estou dizendo que eu tenho a pele perfeita não amores, quem me dera, eu só estou falando que eu  não tem tantas imperfeições assim, então eu não  acho que seja  necessário usar, consigo dar o resultado que eu quero só com pó compacto, mas eu tenho aqui várias bases, mas algumas são bem escuras para o meu tom de pele, então acabo nem usando.

Então vamos ao que interessa?

Comecei usando o corretivo Avon ideal face na cor 04: bege médio .


Pó compacto da Vult na cor 04 e 05... uso o 04 porque ele é um tom mais claro do que o 05 e por isso uso o 04 para aplicar abaixo das olheiras, e uso o 05 para aplicar no rosto todo...depois faço um post explicando porque eu faço isso. Usei meu pincel para pó do kit rosa e branco.


Blush cor: Rosado -Avon Color Trend. . Utilizei o pincel para blush do mesmo kit Rosa e Branco.


Agora que vocês já sabem o que eu usei na pele... vamos saber o que eu usei nos olhos?



 Usei nos meus olhos 4 sombras (só que esqueci de tirar foto da sombra bege que eu apliquei abaixo da minha sobrancelha)  a primeira foi esse marrom da paleta de 180 cores. Usei esse pincel de esfumar do Kit Rosa e Branco.


 Depois usei esse segundo marrom LINDO da Vult na cor 01, usei também para preencher as sobrancelhas  e usei esse pincel( Kit rosa e branco) chanfrado para preencher.


Depois por último da peleta também de 180 cores, usei essa sombra preta com esse pincel de esfumar do kit rosa e branco.


Os cílios postiços que eu usei foi aquele kit de 10 pares de cílios postiços( Aqueles cílios chineses) e a cola foi essa da I. Envy 16 hr, vou fazer resenha dela no blog amores.


E na boca eu usei esse batom LINDO, tem resenha dele no blog tá? :D

Batom Color Precise da Avon: Cor- Ameixa Perfeito


Então foi isso que eu usei para fazer a make para o Inverno amores, espero que vocês tenham gostado <3

0 comentários:

Postar um comentário