Croqui de mão -maquiagem

Oi minhas liiiiiindas, tudo bem com vocês? Eu estou ótima, obrigada :D rs.
Amores essa semana eu vi um vídeo sobre Croqui de maquiagem na mão, achei muito interessante e resolvi tentar fazer na minha mão também. Gente eu amo essas ''tendências'' de makes, tipo primeiro foi o Cut Crease, agora é o Croqui, eu amo tentar fazer em mim porque eu considero um desafio então eu tento fazer até conseguir... Então vamos ao que interessa ;)


Ingrid o que é Croqui? 

Um croquis (palavra francesa eventualmente aportuguesada como croqui ou traduzida como esboço ou rascunho) costuma se caracterizar como um desenho de moda ou um esboço qualquer.

Agora que vocês já sabem o que é, vou deixar algumas fotos do meu croqui de maquiagem na mão que eu fiz amores, lembrando que essa foi minha primeira tentativa, então se não estiver tão bom assim vocês já sabem o porque... 

Resultado...






Quem quiser saber como eu fiz, é só pedir para eu fazer um vídeo ensinando o passo a passo que eu ensino ;)

Então o post de hoje foi esse amores, espero que vocês tenham gostado. Um beijo e até a próxima! ♥♥

0 comentários:

Postar um comentário