Tutorial: #1anodeblog

Oi amooooooooooooores, tudo bem?
Espero que sim! Eu estou bem obrigada <3

É com muita felicidade que eu venho dizer que o blog fez 1 aninho *-------* gente vocês não sabem como eu fico feliz, parece que foi ontem que eu criei o nosso blog, nosso porque ele não é só meu, ele é de vocês também *-* e eu estou muito feliz pelo o carinho que eu recebo, são poucos mas são de coração e é cada recadinho, cada incentivo que me faz criar forças para continuar com o blog postando e ajudando a vocês minhas lindas, e isso me deixa com lágrimas nos olhos de tanta FELICIDADE! E hoje eu vim ensinar para vocês uma make em comemoração a 1 ano do blog, e espero que vocês gostem...


Se você quiser aprender, clique no vídeo e vem comigo!











Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima!!!

Fiquem com Deus amores <3 <3

0 comentários:

Postar um comentário