Resenha: Batom Líquido Dailus Pro- Efeito Matte

Oi lindas da minha viiiiiiiiiiiiiiiidas!!! Vocês estão bem? Eu estou muito obrigada s2 s2
Amores hoje eu vim falar com vocês sobre uns batons LINDOS E MARAVILHOSOS que está deixando a mulherada LOUCA! são os batons líquido da Dailus Pro. São diversas cores, muitas opções ai para todos os gostos, desde os mais clarinhos até os mais escuro, eu estou completamente apaixonada por eles!
 Bom amores, por enquanto srrs eu só consegui comprar dois, que foram eles o Ballet( meu vermelho preferido) o Sapatilha e o Arabeque. Fiz um vídeo explicando melhor sobre eles pra vocês e aqui abaixo estão as fotos deles e os preços, estão se você quiser conhecer um pouco mais sobre esses meus queridinhos do momento, continue assistindo o vídeo e vem comigo!!!




Esse está sendo o meu queridinho, ele é na cor 8-Ballet




Esse aqui é esse rosinha lindo de viver na cor 2-Arrabesque 



Esse aqui é o batom mais escuro que eu já usei em toda minha vida e o meu lindo, é um roxinho meio uva meio vinho kk não consegui desvendar a cor ainda haha :P na cor 20-Sapatilha



 Amores cada um me custou R$19.90 mas esse preço pode variar de loja para loja.

Eai amores gostaram? Espero que sim! Fiquem com Deus um beijo e até o próximo vídeo! s2 s2 

0 comentários:

Postar um comentário