Resenha: Batom Instigante Ultra Sexy da Avon.

Oiie amoooores, tudo bem? Hoje é dia de RESENHA êee, faz tempo que eu não faço resenha aqui no blog né meninas? hoje eu vim fazer uma resenha de um batom BBB que eu sei que vocês amam muito, pra quem não sabe BBB significa Bom, Bonito e Barato! 


Esse batom é na cor Instigante da linha Avon Ultra Sexy.



Ele é um rosinha bem clarinho e lindo, ele é um rosinha com um fundinho nude sabe? Tipo um rosinha queimado, nossa eu não me decido kk, mas vocês me entendem né amores? :P


Ele é um batom cremoso e bem hidratante, ele não tem uma duração muito boa nos lábios acho que por ele ser bem cremoso ele acaba saindo mais rápido por conta disso.


  É assim que ele fica nos lábios amores, eu amo esse batom porque toda vez que eu quero causar com a make dos olhos, toda vez que eu quero fazer um olhão bem lindo eu sempre uso ele, porque ai ele deixa minha boca bem clarinha e natural, ele é lindo e também serve sim para as peles negras igual a mim.


Como eu ganhei esse batom de presente do meu amor (namorado), eu não sei o certo quanto ele custou até porque os produtos da Avon é vendido na maioria das vezes por revistas, ai vocês sabem sempre pode varias os preços. Mas pesquisando para deixar o valor aqui pra vocês, eu vi que ele custa em média R$20.00 é um preço bom para a qualidade do batom.


Bom amores, então a renha de hoje foi essa, espero que vocês tenham gostado, um beijo fiquem com DEUS e até amanhã s2 s2

2 comentários:

  1. Oi miga linda tudo bem? amei a resenha e ah achei esse batom avon linha da ultra sexy Instigante mesma cor da linha Avon Colordisiac Seduction que postei ontem no blog e no site para a venda miga, está R$23,99 dê uma conferida lá...
    Linda cor mesmo é um rosa claro, amei gosto de cores assim para make mais pesada e fica lindo nos lábios. bjos amiga!

    http://consultorafrancieled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OOoi amiiga liinda, saudades de você!!! Sim amiga ele é MUITO LINDO! e meninas aqui do meu blog, a Fran ela revende a Avon e outras marcas a pronta entrega é isso né amiga? Quem quiser comprar com ela é só entrar no blog dela e conversar com ela, e vale a pena amores, ela é um amor de pessoa s2

    ResponderExcluir