Contorno e Iluminação: Truques para afinar o rosto com a maquiagem.

Oiiii amoores, vocês estão bem? Eu estou obrigada rrs :D
Amoooooooooooores, hoje teremos mais um vídeo novo eeba, eu estou muito feliz porque esse vídeo estava aqui no meu Pc a muito tempo e estava editado também, Ssó que aqui eu dependo da boa vontade do meu pc sabe, ele liga a hora que ele quer e desliga a hora que ele quer também, ele tem vida própria rs, é por isso que as vezes fico muito tempo sem postar aqui no blog :/ mas graças a Deus hoje ele resolveu ligar e cá estou eu!
O vídeo de hoje vai ser sobre Contorno e Iluminação eu vou ensinar alguns truques para afinar o rosto o nariz etc... então se você quer aprender a ficar mais ''magrinha'' com a maquiagem continue assistindo o vídeo e vem comigo!



E o resultado foi esse amores..




0 comentários:

Postar um comentário