Bate papo com a Nega- Tema: Unhas

Ooooi minhas lindas, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Amores eu não estou postando aqui com muita frequência como antes, pois estou trabalhando e esse novo trabalho está tomando muito o meu tempo, de verdade, depois faço um post falando sobre isso pra vocês... e eu não estou conseguindo postar vídeos porque como sempre o meu pc não está querendo ligar :( tenho muiiiiitos vídeos editados nele e não posso postar porque ele não quer ligar, então eu estou fazendo esse post pra vocês, porque quem me acompanha sabe que eu não gosto de deixar vocês na mão!
Amores agora teremos um ''quadro'' novo aqui no blog, que vai se chamar BATE PAPO COM A NEGA, eu criei esse quadro porque sempre que eu quiser conversar com vocês sobre alguma coisa eu vou colocar esse título.

Bom vamos ao que interessa... quem me conhece sabe, que eu NUNCA tive as minha unhas grandes :/ é triste eu sei rs, eu sempre quis ter mas nunca conseguir deixar crescer, foi ai que eu comecei a assistir vários vídeos falando sobre bases caseiras para fortalecer as unhas e fazer crescer mais rápido, eu fiquei curiosa e depois de tanto me informar sobre o assunto eu resolvi testar.

Essa base fortalecedora é muito simples de ser feita e eu estou testando e vou ensinar a receitinha se vocês pedirem e se eu ver que realmente deu resultado nas minhas unhas, comecei usando quinta-feira dia 2 de outubro depois de 1 mês eu volto aqui e conto pra vocês se deu resultado.

Fiquem com as fotos de como elas estão agora...

Minhas unhas ainda estão assim pequenas (Sem esmalte)



Minhas unhas ainda estão assim pequenas (Com esmalte)



Bom amores o post de hoje foi esse, daqui a 1 mês eu volto pra falar com vocês como as minhas unhas estão se cresceram ou não, e ensino a receita pra vocês da base fortalecedora, beijos fiquem com Deus e até a próxima amores <3 <3

0 comentários:

Postar um comentário