O batom BBB queridinho do momento ♥

Ooi amoooooooooooooooores, vocês estão bem?
Meninas hoje eu vim fazer uma resenha de um batom LINDO, MARAVILHOSO, e BBB (Bom, bonito e barato) pra vocês! Meninas, mês passado a Avon estava fazendo uma promoção que era: leve 3 batons por 10 reais cada um, ou seja paguei 30 reais em 3 batons e valeu super a pena, só que o preço deles são 14 reais cada um se eu não me engano, foi super em conta até mesmo pela a qualidade dos batons, e hoje eu vou falar sobre um, depois sobre o outro e depois sobre o outro. Então se você quer saber qual vai ser o primeiro batom que eu vou falar, continue lendo o post e vem comigo!!!



Bom amores, o meu batom rosa e que está sendo o meu favorito no momento, é o batom da Avon e a cor dele é o Fúcsia Matte. E o que eu achei muito legal meninas é que a cor do batom vem no fundo dele assim você não precisa abrir o batom para saber a cor, porque é só virar o batom de cabeça para baixo que você já consegue ver o nome e a cor dele, que legal né? E vamos combinar que é bem mais prático *-*



E o diferencial dele é que ele tem esse fundo ai na tampa, é legal porque além de ter a cor dele no fundo tem na tampa também assim facilita ainda mais a nossa vida né meninas? E a embalagem dele está muito moderna linda e resistente.



 Ele tem essa cor de rosa LINDA e diferente de todos os batons que eu já tive na cor rosa! Ele amores é um rosa diferente sabe? É um rosa puxado para o uva, não sei bem explicar a cor dele pra falar a verdade, só sei que ele lembra muito o Rosa Marcante da Eudora.


Vamos aos pontos positivos: Amores ele é um batom Matte assim como diz na revista da Avon e para a minha surpresa ele é Matte de verdade! Ele é aquela batom matte mas não é seco sabe? ele é aquele matte que fica sequinho nos lábios mas hidrata os lábios, amores a cor dele é super pigmentada e ele dura MUUUUUUUUUITO nos lábios, quando eu retiro o batom dos meus lábios ainda fica um pouco da cor dele, gente só tenho coisas boas para falar dele, eu AMEI com certeza vou comprar mais um pra deixar guardadinho quando o outro acabar, e ele está sendo o meu preferido do momento como eu já falei. *-*


Agora um ponto meio que negativo é que ele suja bastante os dentes, amores se eu não tomar cuidado ele fica muito nos dentes quando eu vou sorrir saber ele fica nos dentes, mas isso ai é o de menos, eu faço alguns truques para isso não acontecer.


Amores, agora vejam como ele fica nos lábios :D





O post de hoje foi esse, espero que vocês tenham gostado amores, um beijo e até a próxima!!! s2 s2

0 comentários:

Postar um comentário